Serviços e Preços

O melhor do Inbound Marketing e Marketing Digital

Seus concorrentes estão fazendo o que agora?

A Internet é mais dinâmica do que você pensa. Enquanto você lê esse material, seus concorrentes também estão se mexendo. E ganhando dinheiro.

Estão criando campanhas, adicionando serviços, modificando seus sites. Preparando-se para entrar pesado nas mídias sociais, publicando artigos em blogs e fazendo campanhas de anúncios. Se você ficar parado, correr atrás do prejuízo vai se tornar cada vez mais caro.

Fazer na pressa… Naufrágio à vista.

Também não adianta, no desespero, fazer qualquer coisa. Quem já tentou implantar essas ferramentas por conta própria, sabe que é difícil medir os resultados e saber se valeu a pena.Para evitar que você jogue dinheiro pela janela, a seleção de serviços é fundamental. Não basta olhar o tamanho da sua empresa e achar que uma solução mágica existe. Não é por que a sua empresa é pequena que você não tem concorrentes fortes.

Como saber o que você precisa?

Um bom marketing começa pelo fundamental: analisando a fundo, clientes, mercado e tendências. Mas, principalmente, no digital, estudando seus concorrentes.

Mas você sabe quem são eles? A tabela abaixo pode te ajudar a classificá-los.

Compare seus concorrentes com as descrições de cada nível. Eles representam dferentes graus de competitividade, que vão de 0 (zero) a 10 (dez). Sites nível 0 (zero) são aqueles construídos em plataformas de blog ou geradores automáticos de sites, sem uso de domínios próprios, ou com visual desatualizado, por exemplo. Ou seja: não aplicam o Inbound Marketing. Já os de nível 10, são os que manejam as ferramentas de Inbound Marketing e obtém um ótimo resultado na Internet.

Concorrente Nível 01

  • Site básico, com pouco conteúdo
  • Uma página no Facebook, sem interação frequente e poucos seguidores
  • E-mail corporativo, sem usar @gmail, @uol, @hotmail

Concorrente Nível 5

  • Site responsivo: funciona bem em dispositivos móveis
  • Página no Facebook ativa e com razoável número de curtidas
  • Anúncios no Google ou Facebook
  • Oferta de pelo menos um e-book

Concorrente Nível 7

  • Site responsivo: funciona bem em dispositivos móveis
  • Um blog com uma publicação por semana
  • Página no Facebook e perfil no Twitter ativos e com bom número de curtidas
  • Anúncios no Google ou Facebook
  • Oferta de E-books / Seminários Web / Infográficos
  • Uso de Landing Pages para capturar clientes

Concorrente Nível 10

  • Site responsivo: funciona bem em dispositivos móveis
  • Um blog com mais de três publicações por semana
  • Vários e-books / seminários web
  • Página no Facebook e perfil no Twitter ativos com muitos seguidores
  • Anúncios no Google ou Facebook
  • Mencionado em outros blogs, jornais, etc.
  • E-mail de prospecção ativo

Nossos Preços

Nossos projetos são feitos de acordo com a necessidade de cada cliente. Não acreditamos na fórmula “one size fits all”, ou “tamanho único”.

Combinamos criação e publicação de artigos em blogs com ativação em mídias sociais, gestão de links patrocinados, gestão de automação de marketing e muito mais. Projetos mais simples começam na faixa de R$4.500,00 por mês.

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar a acertar seu marketing digital.

O trabalho da Indiga foi fundamental para o posicionamento da Companhia de Idiomas. A boa vontade em nos ensinar, o prazer de compartilhar a experiência deles e a paciência necessária para construirmos juntos são características do time da Indiga.
Gosto da capacidade do time da Indiga de nos envolver para as mudanças. Com informalidade e muita competência, eles diagnosticam necessidades, identificam pontos de melhoria, nos engajam para a execução, analisam junto com a gente os resultados e, finalmente, nos ajudam a corrigir a rota. É raro ver tudo isso em uma única consultoria.

Rosangela Souza

Sócia, Companhia de Idiomas

Não tínhamos ideia do poder do Inbound Marketing até a Indiga nos apresentar a ele. Hoje ela é responsável por todo nosso Marketing Digital e estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos obtendo.
Blogs, mídias sociais, anúncios, e-mails e automação, tudo está sendo feito de forma integrada e tomando muito pouco do meu tempo.

Rodrigo Burjato

CFO, Sky.One Cloud Solutions

Com a Indiga aprendemos bastante sobre Marketing Digital. Hoje sabemos o que precisamos fazer para ter sucesso na Internet e já traçamos um plano para chegar lá. Começamos com anúncios e landing pages e planejamos incluir blogs, mídias socias e nutrição de e-mails em breve. Tudo de acordo com nossa capacidade de investimento. Está sendo muito bom até agora.

Emilio Sanchez

Sócio, HouseWorks

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