Facebook Ads vs Youtube Ads

Quem vence essa batalha? Um caso real.

O que você encontra nesse ebook:

Ficar de fora das mídias sociais é impossível hoje. Só no Facebook e Instagram gastamos quase uma hora por dia. São mais de 170 milhões de smartphones no país, que nos ajudam a passar o tempo quando estamos esperando por algo. Mas, com a redução do alcance das visualizações dos posts não impulsionados, fica evidente a necessidade de anunciar para crescer e divulgar nossa marca e produtos.

Se você já pensou em anunciar, com certeza ficou em dúvida se vale mais a pena publicar um vídeo no Facebook ou no Youtube. Se é melhor pagar por cliques do Facebook ou pagar pela Rede de Display do Google.

Para te ajudar, compilamos em um relatório uma grande campanha online que fizemos, usando Youtube, Facebook e Google Display Network. A campanha foi um sucesso, atingindo o dobro de views de vídeo esperados pelo cliente, além de milhões de impressões de banners que direcionaram dezenas de milhares de usuários ao site.

Agora, quer saber qual foi melhor? Youtube ou Facebook? Preencha o formulário ao lado e receba gratuitamente o seu artigo!

9 regras pra vender bem na internet

Preencha os campos abaixo e receba seu e-book.

Esse e-book veio na hora certa. Enquanto analisávamos as opções de anúncios, essa análise nos ajudou a decidir em quais plataformas deveríamos anunciar

E Barros

Sócio, CT Telecom

Além das atividades de Marketing Digital que desenvolvemos em conjunto com a Indiga, nós sempre aprendemos com os materiais que eles publicam. Combinam profundidade no assunto com um jeito leve de escrever, que torna o material muito fácil de absorver.

Rodrigo Burjato

CFO, Sky.One Cloud Solutions

Indiga Marketing Digital – Biblioteca Virtual

Aqui você encontra tudo sobre Marketing Digital, Inbound Marketing, Blogs, Mídias Sociais, Anúncios Patrocinados: AdWords, Facebook Ads, LinkedIn Ads e muito mais.

© 2016 Indiga

Curtiu?

Compartilhe nas mídias sociais.

mautic is open source marketing automation